A Geradora promove II Mega Feirão de Usados em São Paulo

16 de março de 2018

O setor de equipamentos usados da A Geradora, líder brasileira no segmento de locação de equipamentos, irá promover a segunda edição do Mega Feirão de Usados em sua unidade São Paulo, situada no município de Guarulhos. O Mega Feirão acontecerá nos próximos dias 22 e 23 de março, e irá reunir mais de 80 máquinas  usadas para pronta entrega, entre miniescavadeiras usadas, geradores de energia usados e compressores de ar usados entre 5 e 8 anos de uso. A expectativa da empresa é realizar mais de R$1 milhão em negócios.

miniescavadeiras-usadas

Em tempos de recessão econômica, o mercado de máquinas usadas se apresenta como alternativa para companhias que procuram redução dos investimentos operacionais. Os leilões de equipamentos usados também são a oportunidade que muitos agricultores e pequenos construtores têm de adquirir uma máquina essencial às suas atividades, com um custo bastante inferior a uma nova.

Como é de costume, no II Mega Feirão de Usados A Geradora irá disponibilizar máquinas usadas de procedência única, das melhores marcas do mercado como: Atlas Copco, Wacker Neuson e Stemac, todas disponíveis para verificação no local e pronta entrega. “Para aquisições acima de 10 unidades, ainda concederemos preços diferenciados. Será uma oportunidade única para os clientes da região”, afirma Ronald Polary, Supervisor Comercial de Vendas de Usados da A Geradora.

Quando: 22 e 23 de março de 8:00 às 12:00h e 13:30 às 17:00h.

Onde: Unidade A Geradora Guarulhos – Rua Silvio Manfred, 269 – Parque Industrial de Cumbica, Guarulhos-SP

Link para o Google Plus

 

Tem interesse em alugar um equipamento?

Entre em contato com nosso time de vendas ou a equipe técnica para saber mais. Somos especialistas na locação de equipamentos para eventos e obras em geral.

Há mais de 28 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços.