BlogConheça as novidades

03 de agosto 2016

Como funciona um gerador de energia?

Gerador de Energia de 170 a 500 KVA - Almir Jr. Fotografia
Geradores de energia são equipamentos capazes de fornecer energia elétrica por meio da queima de combustíveis. O equipamento consiste, basicamente, em um alternador, um tanque de combustível e um motor. Este, pode ser a diesel ou de energia elétrica e é o responsável por acionar o equipamento, iniciando a queima do diesel ou da gasolina (entenda a diferença entre os Geradores de Energia movidos a Diesel e a Gasolina). A ação move um eixo central, e é graças a este movimento que a energia mecânica produzida é transformada em energia elétrica, com a ajuda de um alternador.
O resultado deste processo é um equipamento seguro, que também é oferecido pela A Geradora, líder no segmento de locação de geradores de energia, podendo ser utilizado para o seu estabelecimento, evento ou construção. Trabalhamos com as melhores marcas do mercado e, por isso, nossos geradores são eficientes e seguros, disponíveis para aluguel ou venda.
Além disso, A Geradora possui em seu catálogo geradores movidos a óleo diesel ou a gasolina, sendo que o primeiro é indicado para aplicações que exigem maior potência e o segundo para pequenas demandas de energia.
Para saber quanto custa o aluguel de um gerador, solicite seu orçamento e em breve nossa equipe entrará em contato com todos os detalhes sobre o equipamento de acordo com a sua necessidade!
A Geradora também disponibiliza diferentes modelos de geradores de energia usados à venda. Antes de definir entre a aquisição do equipamento ou a locação, sugerimos que considere a relação custo-benefício e que verifique qual é a potência ideal para atender a sua necessidade! Solicite seu orçamento para que nossa equipe de vendas possa te auxiliar durante a compra ou aluguel do seu gerador.