BlogConheça as novidades

16 de junho 2014

Torres de Iluminação para trabalhos noturnos

Seja para acelerar o ritmo, cumprir prazos ou compensar atrasos, algumas obras e projetos necessitam adotar o 3º turno de trabalho (noite). É nesse ponto que a locação de torres de iluminação entra em campo, garantindo eficiência, segurança e aumento de produtividade. Além disso, as torres são uma ótima opção para eventos noturnos que necessitam de iluminação total ou complementar.
Torres de Iluminação para locação
As torres de iluminação podem chegar a 9 metros de altura e possuem potência de 4.000 e 6.000 W. Elas são capazes de iluminar grandes áreas, como, por exemplo, um campo de futebol. Além disso, as torres possuem 4 refletores, que podem ser posicionados em várias direções, mesmo que distintas. As torres são portáteis (reboque sobre rodas), com estrutura que permite facilidade no transporte e locomoção de forma ágil. As torres também podem resistir a condições climáticas adversas, como vento e chuvas, sem perda de eficiência. Elas funcionam a diesel, ou seja, não há preocupação com quedas de energia.
Canteiros de obras, eventos sociais, artísticos ou esportivos e manutenção de rodovias são ocasiões em que é possível empregar as torres de iluminação, contudo elas podem ser usadas para atender diferentes situações onde haja necessidade de iluminação eficiente.
Foto de torres de Iluminação