BlogConheça as novidades

22 de agosto 2016

A Geradora participa de leilões para venda de equipamentos usados

A Geradora conta com a parceria de sites de leilão online para facilitar a venda de equipamentos usados de diversas marcas
Com o intuito de promover a venda de equipamentos para um número cada vez maior de consumidores, A Geradora passou a anunciar a venda de equipamentos usados em dois importantes sites de leilões eletrônicos online: www.deseulance.com e www.sold.com.br.
Leilão de Equipamentos Usados Online
Os leilões acontecem a cada dois meses em média, e são ofertados equipamentos de pequeno e grande porte que foram descontinuados da carta de aluguéis da empresa. Temos muitas unidades de geradores de energia, compressores de ar, manipuladores telescópicos, mini-carregadeiras, rolos compactadores e diversos equipamentos leves. A ação visa expandir o acesso para compra de equipamentos por interessados em todo o país.
Esta é uma ótima oportunidade de negócio para revendedores, agricultores, pecuaristas, pequenos comércios, prestadores de serviços, condomínios, pequenas locadoras entre outras atividades que necessitam adquirir um produto útil a um preço acessível.

Vantagens em participar dos leilões online

Acessibilidade é a palavra de ordem para os leilões eletrônicos online: consumidores podem participar mesmo de áreas mais remotas ou fora do país, sem a necessidade de se deslocar para os auditórios físicos.
Além de abrir a oportunidade para que o maior número de interessados possa adquirir máquinas a um valor abaixo do praticado, os leilões online são plataformas seguras, onde é possível participar sem ser identificado por nenhum outro participante, permitindo um processo mais democrático na hora do lance.
O pagamento é feito diretamente com o leiloeiro através de depósito em conta. Os leilões parceiros de A Geradora são líderes de mercado em seu segmento, e atuam em todo o território nacional.

Como funciona

Para participar dos leilões online nos sites parceiros de A Geradora, você precisa realizar o seu cadastro no site do leiloeiro e assinar o edital com as regras e condições de participação. Você receberá notificações quando os leilões estiverem para acontecer. Ao ser notificado sobre a abertura dos leilões de equipamentos de A Geradora, o interessado deve participar das cotações, oferecendo lances no próprio site. Caso você ofereça o melhor lance, ninguém cubra o seu valor, e o preço mínimo de arremate seja atingido, a compra do equipamento será sua. Para participar, é necessário ser maior de 18 anos.