BlogConheça as novidades

07 de outubro 2015

Gerador para CPD

shutterstockweb_313779428

O uso de gerador para CPD são essenciais para garantir a integridade das informações
Os CPDs (Centros de Processamento de Dados), também conhecidos Data Centers, são ambientes projetados para abrigar equipamentos (servidores e outros componentes como sistemas de armazenamento de dados; além de todo aparato tecnológico essencial ao seu funcionamento) capazes de processar as informações de uma empresa, mantendo todos os seus sistemas (ERP, CRM e demais sistemas) em pleno funcionamento – de forma ininterrupta e confiável. Portanto, um  data center é uma estrutura que tem papel importantíssimo na atualidade, afinal, vivemos em um mundo onde quase tudo está informatizado.

Segurança

Um Data Center, por alojar equipamentos que processam informações tão importantes, precisa contar com proteção extra, como: sistema contra incêndio, pisos elevados contra inundações fechamento contra acesso indevido de pessoal inabilitado ou não especializado, câmeras, monitoramento de temperatura, entre outros.
É fundamental ainda que o data center seja alimentado por um sistema que evite oscilações ou a falta de energia elétrica, pois as mesmas podem provocar danos aos equipamentos (e a uma infinidade de empresas que dependem dos seus serviços). E nesse ponto que A Geradora, através da locação de geradores de alta qualidade, pode fazer a diferença para o seu negócio.

A solução na medida certa para cada necessidade

A Geradora oferece uma grande gama de geradores que variam 25 kVA a 1.875 kVA. Entre em contato conosco, conheça mais sobre as soluções que somos capazes de oferecer para cada caso específico e toda a assistência que só quem é líder no mercado há quase três décadas é capaz de oferecer.